Rádio Universidade transmite jogos da Copa das Confederações

A Rádio Universidade 800AM vai transmitir os jogos da Copa das Confederações, que reúne as seleções de futebol do Brasil, Uruguai, Espanha, Itália, México, Nigéria, Japão e Taiti. A competição acontece de 15 a 30 de junho deste ano, com jogos em Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza.

As emissoras e as afiliadas da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fazem a cobertura do evento e a transmissão ao vivo de 14 entre os 16 jogos do campeonato. Além disso, o Radar na Copa traz uma programação local voltada ao futebol antes e depois dos jogos. O programa é produzido e apresentado por acadêmicos do curso de Jornalismo integrantes da equipe do Radar Esportivo.

A cobertura da Copa das Confederações pode ser acompanhada pelos 800 AM e no blog da Rádio Universidade. A transmissão dos jogos só irá ao ar via frequência e não pela internet, em função de acordo entre a EBC e a FIFA.