Assessoria de Comunicação do CAL seleciona alunos de Desenho Industrial e Jornalismo

Alunos de Jornalismo e Desenho Industrial (Programação Visual) podem se inscrever na seleção de bolsistas da Assessoria de Comunicação do Centro de Artes e Letras (CAL). São duas as vagas disponíveis. As inscrições terminam nesta terça-feira (18), podendo ser realizadas no período das 9h às 12h, na sala 1212 do CAL – prédio 40 do campus de Santa Maria. O processo seletivo será constituído de análise do currículo Lattes e entrevista. Os candidatos selecionados terão de dedicar 12 horas semanais às atividades da bolsa.

Instruções para inscrição e outras informações constam no edital de seleção, que pode ser acessado aqui.