Orquestra Sinfônica realiza concerto beneficente neste sábado

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria realiza no sábado (22) um concerto com músicos que atuam em todo o Brasil. Os músicos convidados do espetáculo têm como característica em comum entre si a sua formação nos cursos de Música da UFSM. O concerto, aliás, integra a programação em homenagem ao cinquentenário do Centro de Artes e Letras e dos cursos de Música da universidade. Sob a regência do maestro Enio Guerra, o espetáculo começa às 20h30min, no Park Hotel Morotin. O repertório da apresentação pode ser acessado aqui.

Para garantir o seu ingresso antecipado, basta doar um pacote de fralda geriátrica (de preferência tamanho G) – que pode ser trocado por até quatro ingressos –, um kit de higiene (papel higiênico, pasta de dente e sabonete) ou ainda alimentos não-perecíveis. As doações serão entregues a entidades beneficentes de Santa Maria que amparam idosos e crianças.

O posto de doação, bem como de retirada dos ingressos, fica na sede da orquestra, localizada nas salas 216 e 217 do Prédio de Apoio Didático e Comunitário (antigo hospital universitário), na rua Floriano Peixoto, 1750. O material está sendo arrecadado no período das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min.