Painel do Ciências Sociais altera local

O painel “O inverno brasileiro – uma análise dos protestos sob o enfoque das Ciências Sociais”, que aconteceria no prédio 74C, teve seu local alterado e agora será realizado no Auditório Multiweb, no prédio 67 (no campus, ao lado da Fatec), hoje às 19h. O painel terá como debatedores os professores: Reginaldo Teixeira Peres (Política); Gustavo Müller (Política); Rosana Soares Campos (Política); Jurema Brites (Antropologia); Eduardo Maia (Sociologia) e Ciro de Oliveira (Representante alunos DA).

O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Sociais da UFSM e seus respectivos colegiados, que convidam a comunidade acadêmica e comunidade em geral para participarem.