Programa Conversa de Músico entrevista o compositor João Ari Ferreira, o “Sicha”

A Rádio Universidade 800 AM transmite hoje (1°), às 20h, a segunda edição da série que o programa Conversa de Músico realiza sobre o compositor João Ari Ferreira, popularmente conhecido como “Sicha”. Ex-aluno da UFSM e atualmente professor de história na rede estadual de ensino, Sicha escreveu inúmeras letras, musicadas por diversos artistas, muitas delas premiadas em festivais de música popular nativista gaúcha. O programa tem produção, apresentação e edição de Lucas Cattelan, aluno do curso de Música – Bacharelado em Canto da UFSM.

Durante entrevista, Sicha expõe sua trajetória na vida artística e docente, falando também sobre os seus tempos de estudante na UFSM. Apresenta aos ouvintes composições suas em parceria com alguns músicos e compositores gaúchos, tais como: Ademar Donadel, Antonio Gringo, Silvio Genro, Tuny Brum, Gujo Teixeira, Vinicius Brum, Miguel Marques, Natalin Delevati, Piero Ereno, Sabani Felipe de Souza e Nenito Sarturi.

O Conversa de Músico pode ser ouvido pela internet, na página da Rádio Universidade: www.ufsm.br/radio. Outras informações sobre o programa encontram-se no blog conversademusicoam.blogspot.com.br e em sua fanpage no Facebook: www.facebook.com/conversademusico.