Incubadora Social promove roda de conversa sobre economia solidária

A Incubadora Social da UFSM promove nesta quinta-feira (11) uma rodada de diálogos sobre as possíveis relações entre a economia Solidária e as contribuições das universidades. O encontro terá o formato de uma roda de conversa, que terá a mediação do professor Ioshiaqui Shimbo, da Universidade Federal de São Carlos. A atividade inicia-se às 9h, no Espaço Multiuso, que se localiza ao lado da reitoria.

O objetivo é proporcionar a reflexão sobre a economia solidária como área de conhecimento e campo de atuação profissional. Embora a atividade seja dirigida principalmente à equipe técnica de incubação, o convite é estendido a todos os interessados no assunto.