Inscrições para o Curso a distância de Biologia encerram nesta quarta

Nesta quarta (10), encerram as inscrições para o Curso – Programa-Referência 2013 Biologia: educação nutricional, um novo olhar,  estão aptos a fazer a inscrição os professores da disciplina de Biologia das escolas registradas junto à Coperves.

O material didático de Biologia tem por objetivo auxiliar na construção, em conjunto com os professores-alunos do curso disponibilizado no Portal Pedagógico, do conteúdo sobre Educação Nutricional, abordando, a partir do Programa-Referência 2013, conceitos-chave que possam embasar o trabalho dos professores em sala de aula para que assim possam desenvolver um trabalho integrado ao Vestibular UFSM (Processo Seriado e Único).

Para participar desse curso é necessário realizar a inscrição no endereço eletrônico da Coperves, no link Portal Pedagógico.

O curso inicia no dia 15 de julho e tem duração de 8 semanas; ao final, é fornecido um certificado de realização correspondente a 40h, desde que ocorra efetiva participação e comprometimento com as atividades propostas.

Para mais informações, entre em contato com a Coperves, através do telefone (55) 3220-8170 com a professora Liliana Soares Ferreira.