Progep promove palestra sobre sustentabilidade na próxima terça-feira

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promove na próxima terça-feira (16) a palestra “Sustentabilidade: o que isso significa?”, que será proferida pelo professor Héctor Omar Ardans-Bonifacino, do Departamento de Psicologia da UFSM. Integrando a programação do Ciclo de Palestras 2013 da Progep, a atividade inicia-se às 15h, na sala 218 (2° andar) da reitoria.

Como esta palestra havia sido marcada inicialmente para junho, tendo sido transferida, os alunos e servidores que realizaram a inscrição anteriormente estão com a vaga garantida.

Ao todo, são 80 as vagas disponíveis para a comunidade acadêmica. Servidores técnico-administrativos e docentes podem fazer a inscrição na página www.ufsm.br/progep, enquanto que estudantes podem realizá-la pelo e-mail nedufsm@gmail.com ou pelo telefone (55) 3220-8063.