Curso de Relações Públicas promove Mostra das Assessorias

No dia 17 de julho, o curso de Comunicação Social – Relações Públicas estará promovendo a Mostra das Assessorias de Relações Públicas 2013/1 (MARP). O evento acontecerá no auditório do prédio 74C, no campus da UFSM, com início às 8h30min. Ao longo do dia serão apresentados os dez planejamentos das Assessorias de Relações Públicas da Universidade para o ano de 2013.

A Mostra das Assessorias de Relações Públicas tem como o objetivo principal expor o trabalho desenvolvido pelos acadêmicos da Disciplina de Assessoria de Relações Públicas I nas unidades atendidas, além dar aos demais alunos a oportunidade de conhecer a posição de um profissional, suas responsabilidades e atuações em uma Assessoria de Relações Públicas.

Além das apresentações, a MARP também terá uma exposição de trabalhos e materiais, como clippings e materiais gráficos, produzidos pelas Assessorias de Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria em anos anteriores.

Os interessados devem fazer sua inscrição através do e-mail mostrarelacoespublicasufsm@gmail.com, até o dia 15 de julho. A inscrição é gratuita. Os participantes que permanecerem durante todo o evento receberão certificados de participação com carga horária de 8h.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail acima.