Seminário em outubro vai reunir jovens pesquisadores de economia e desenvolvimento

Com a finalidade de proporcionar debates e divulgar trabalhos produzidos por acadêmicos, está sendo organizado a 1º Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia e Desenvolvimento. Os participantes terão a oportunidade de apresentar os trabalhos que desenvolvem em duas linhas de pesquisa: história e dinâmica do desenvolvimento; sistemas agroindustriais e comércio internacional. O seminário ocorre nos dias 17 e 18 de outubro, no Espaço Multiuso da UFSM, localizado no campus de Santa Maria. A promoção é do curso de Ciências Econômicas e do Programa de Pós-graduação em Economia e Desenvolvimento.

Já estão confirmadas palestras com o jornalista e consultor em gestão de conflitos Olympio Barbanti Junior e com os professores Marcelo de Oliveira Passos, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e Ana Monteiro Costa, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Mais informações encontram-se na página www.ufsm.br/seminarioeconomia.