Inscrições para o Concurso Vestibular EAD podem ser feitas até dia 15

Até o dia 15 de agosto, estão abertas as inscrições para o Concurso Vestibular 2013/EAD da UAB-UFSM (2º semestre) com ingresso nos cursos de Letras Espanhol, Letras Português e Pedagogia, oferecidos pelo Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Estão sendo oferecidas 520 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação nos polos de Cacequi, Palmeira das Missões, Quaraí, Restinga Seca, Santa Maria, São Francisco de Paula, São Lourenço do Sul, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo, Três de Maio, Três Passos e Vila Flores.

O concurso será realizado no dia 25 de agosto, com início às 8h30min. O processo classificatório será constituído por uma prova com 18 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de História (6 questões), Geografia (6 questões) e Matemática (6 questões) conforme conteúdos do Programa-Referência 2013, e por uma prova de Redação (equivale a 6 acertos).

A taxa de inscrição é R$ 75,00, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o dia 16 de agosto.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (55) 3220-8170, com o Serviço de Apoio ao Vestibulando, ou através do e-mail falecom@coperves.ufsm.br