Aism está com matrículas abertas para cursos de italiano

A Associação Italiana de Santa Maria (Aism) informa que está aberto o período de matrículas para o Curso de Extensão em Língua e Cultura Italiana, realizado em convênio com a UFSM. Há turmas disponíveis nos turnos da manhã, tarde e noite, cujas aulas ocorrem ao longo do segundo semestre. Alunos da UFSM podem creditar a carga horário do curso (de 64 horas) como Atividade Complementar de Graduação (ACG), enquanto que os servidores da universidade podem aproveitá-lo para progressão por capacitação profissional.

Alunos de Letras da UFSM recebem desconto especial na matrícula, que pode ser realizada na sede da associação, localizada na Rua do Acampamento, 255. Mais informações pelos telefones (55) 3223-3100 e (55) 3221-4928, ou nas páginas www.aism.com.br e www.facebook.com/associacaoitalanasm.