Último dia de inscrições para o Vestibular 2013/EAD da UAB-UFSM

Nesta quinta-feira (15), encerra-se o prazo para efetivar inscrição do Vestibular 2013/EAD da UAB-UFSM (2º Semestre). O concurso permitirá ingresso aos cursos à distância de Letras Espanhol, Letras Português e Pedagogia oferecidos pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) na UFSM. No total, serão 520 vagas, distribuídas nos polos de Cacequi, Palmeira das Missões, Quaraí, Restinga Seca, Santa Maria, São Francisco de Paula, São Lourenço do Sul, Sobradinho, Tapejara, Tio Hugo, Três de Maio, Três Passos e Vila Flores.

As inscrições são feitas na página da COPERVES, link Vestibular 2013/EAD (2º Semestre). O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 e pode ser paga até a sexta-feira, dia 16 de agosto de 2013.

O processo classificatório será constituído por uma prova com 18 questões de múltipla escolha, composta pelas disciplinas de História (6 questões), Geografia (6 questões) e Matemática (6 questões) de acordo com os conteúdos do Programa-Referência 2013, e por uma prova de Redação (equivalente a 6 acertos). O concurso acontece no dia 25 de agosto de 2013, com início às 8h30min. No endereço eletrônico da COPERVES, está disponível o edital do Concurso.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou através do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.