Curso de Capacitação de Manipuladores do Restaurante Universitário ocorre semana que vem

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e o Restaurante Universitário (RU) promoverão Curso de Capacitação de Manipuladores do Restaurante Universitário. O curso será realizado no período de 26 a 29 de agosto (segunda a quinta-feira), no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), com o objetivo de promover a atualização sobre boas práticas de manipulação dos alimentos para os funcionários do restaurante universitário, entre outros.

O curso abordará Motivação, Ergonomia, Segurança no Trabalho, Boas Práticas (nutrição), entre outros.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Para consultar programação, clique aqui