Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progep promoverá cursos relacionados à Gestão de Eventos em Santa Maria e Frederico Westphalen



A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promoverá dois cursos relacionados à Gestão de Eventos: um no campus Santa Maria e outro no campus Frederico Westphalen. O Curso de Cerimonial e Protocolo ocorre dias 11, 18 e 25 de setembro (quartas-feiras), no horário das 8h às 17h30min (dias 11 e 18/09) e das 8h às 12h (25/09), totalizando uma carga horária de 20 horas. A instrutora será Lana D´Avilla Campanella. São 45 vagas e o local do curso será o Cesnors de Frederico Westphalen. 

Curso de Gestão de Eventos acontece de 18 de setembro a 20 de novembro, sempre às quartas-feiras, das 9h às 12h, somando 30horas. O instrutor será Flavi Ferreira Lisboa Filho. São 25 vagas para esse curso que ocorrerá no auditório da Progep, prédio ao lado da Coperves. 



As inscrições deverão ser feitas na página da Progep (www.ufsm.br/progep), sendo que a divulgação dos matriculados será feita através de notícia publicada nesta mesma página. As inscrições para o curso Gestão de Eventos podem ser realizadas até às 17h do dia 10 de setembro, enquanto que para o de Cerimonial e Protocolo, até às 12h do dia 6 próximo. 

Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (55) 3220 8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com – Núcleo de Educação e Desenvolvimento/CIMDE/Pogep.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-11483

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes