Abertas as inscrições para laboratórios participarem do Janela Aberta

A partir desta segunda (26) até o dia 6 de setembro, os laboratórios interessados em participar do Programa Janela Aberta podem realizar a sua inscrição no endereço eletrônico da Coperves. A 11ª edição do Programa irá ocorrer de 23 de setembro a 4 de outubro.

Os laboratórios que tiverem interesse em participar do Programa devem ter capacidade de receber no mínimo 30 pessoas. Os laboratórios inscritos devem ter capacidade para, no mínimo, 30 pessoas. Encerradas as inscrições, a Coperves informará quais laboratórios estão selecionados para a visitação.

Os acadêmicos que participarem do Janela Aberta por meio dos laboratórios receberão uma remuneração em dinheiro e, ao término das atividades, um Certificado de Participação.

O Programa Janela Aberta tem como objetivos ampliar os conhecimentos adquiridos pelos alunos em sala de aula e possibilitar maior interação entre a UFSM e as Escolas Registradas junto à Coperves.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-8170, com Simone Marion.