Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área Restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Colégio Técnico Industrial abre inscrições para Processo Seletivo



Estarão abertas entre os dias 30 de setembro e 23 de outubro as inscrições para o processo seletivo  2014 do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism), vinculado a Universidade Federal de Santa Maria – UFSM. Este ano, será ofertado também dois cursos novos: Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Soldagem. 

Elas devem ser realizadas na página www.ufsm.br/ctism/copes. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e documento oficial de identidade com foto.  A prova de seleção deverá ocorrer no dia 15 de dezembro de 2013. 

Serão oferecidas vagas distribuídas nos seguintes cursos:

Cursos integrados – cursos técnicos integrados ao ensino médio (diurnos) para quem concluiu ou está concluindo o ensino fundamental.

Modalidade subsequente – cursos técnicos (noturnos ou diurnos) para quem já concluiu o ensino médio.

Para conferir os cursos oferecidos, basta clicar aqui.

O edital com todas as informações será divulgado nas próximas semanas no site www.ufsm.br/ctism/copes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-11704

Publicações Recentes