Comissão do TESLLE divulga classificação final

A Comissão do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM (TESLLE) divulga a classificação final dos candidatos que realizaram o teste no último dia 9 de maio. Os nomes dos candidatos estão listados em ordem alfabética. Estão aprovados, nesta testagem, os candidatos que atingiram a nota mínima 6,1, a qual corresponde ao conceito conceito B-.

Os candidatos aprovados no TESLLE que forem alunos regulares da pós-graduação terão, no seu histórico escolar, o registro de aprovação realizado pelo DERCA. Os demais candidatos: alunos de graduação prováveis formandos, aluno especial de pós-graduação, professores e técnico-administrativos em educação deverão solicitar junto ao DERCA um atestado de aprovação no TESLLE.