Seminário de Formação para EaD

Neste sábado (5), acontece o Seminário de Formação para EaD no auditório Multiweb, o Prédio 67,das 9h às 12h.

Os alunos da disciplina de Laboratório para Formação em EaD, conduzida pelos professores Vanessa Fialho e Marcus Fontana, do Curso de Licenciatura em Espanhol e Literaturas da UFSM, apresentarão os resultados de suas pesquisas desenvolvidas no primeiro semestre deste ano.

Entre os presentes, estarão alunos dos Curso de Letras, nas modalidades presencial e EaD, bem como professores envolvidos com a Educação a Distância e comunidade em geral. O evento será transmitido online, via Multiweb, para os polos de Educação a Distância vinculados ao Curso de Espanhol e Literaturas EaD da UFSM, nas cidades de Encantado, Faxinal do Soturno, Itaqui, Palmeira das Missões, São Francisco de Paula, São Lourenço do Sul, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio e Vila Flores.

Inscrições podem ser feitas pelo formulário online.