​Volta às aulas com a Editora UFSM

Para comemorar o Dia do Estudante e a chegada do segundo semestre letivo de 2014 na Universidade Federal de Santa Maria, a Editora UFSM divulga uma superpromoção. Todas as obras estarão com 50% de desconto para compras realizadas pelo site da Editora somente no dia 11 de agosto. Confira o catálogo.

A Editora da Universidade Federal de Santa Maria tem por finalidade a implementação e execução da política editorial da Instituição e, especificamente, incentivar a produção científica, literária, tecnológica, didática e cultural da UFSM e da sua região de influência e do país. A sede está localizada no prédio da reitoria, 2º andar. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@editoraufsm.com.br ou 3220 8610.