Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Assembleias discutem indicativo de greve



A próxima semana, dias 22 e 23 de abril, será de assembleias dos professores. Elas ocorrerão na UFSM/Cesnors, nos campi de Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, e também em Santa Maria. O principal ponto de pauta é o debate sobre o indicativo de greve, que foi apontado na última reunião do setor das federais do ANDES-SN para ser avaliado nas bases do sindicato. Os professores reivindicam, assim como as demais entidades que representam o funcionalismo federal, que o governo se disponha a negociar e a atender a pauta de reivindicações da campanha salarial 2015.

As plenárias deliberativas iniciam na quarta, dia 22, quando ocorre pela manhã, às 9h, no Centro de Convivência do Servidor, em Frederico Westphalen, e às 14h do mesmo dia, em Palmeira das Missões, no auditório do prédio da Finep. Em Santa Maria, a assembleia acontece na quinta, 23, às 14h, no auditório Sérgio Pires.

Acompanhe a pauta:

1-Discussão do indicativo de greve;

2-Montagem da pauta local.

O que for deliberado nas plenárias não apenas dos docentes da UFSM, mas pelos demais professores de universidades federais, serão levado para uma nova reunião do setor das federais do ANDES-SN, dias 25 e 26 de abril, em Brasília.

Texto: Fritz R. Nunes

Imagem: J. Adams Propaganda

Assessoria de imprensa da Sedufsm

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-20310

Publicações Recentes