Fazendo Arte traz entrevistas diárias sobre a Feira do Livro

O professor homenageado da Feira do Livro 2015, José Newton Cardoso Marchiori, em entrevista ao programa Fazendo Arte, na Rádio Universidade  (Foto: Luiza Tavares)

O programa Fazendo Arte, durante o período da Feira do Livro de Santa Maria, realiza entrevistas todos os dias com autores, organizadores e artistas presentes na programação do evento.

Na segunda-feira, o entrevistado foi o professor homenageado da edição deste ano: José Newton Cardoso Marchiori. Nesta terça-feira (28), a jornalista Rejane Miranda entrevista José Luiz dos Santos, autor de “Tropeando Lembranças 2 – Outros Causos e Novas Estrepulias”, e Auri Antônio Sudati , que apresenta o livro de poemas “O Confidente das estrelas”.

Agenda da semana

Terça-feira, 28

Conversa com José Luiz dos Santos, autor de ” Tropeando Lembranças 2 – Outros Causos e Novas Estrepulias”, e Auri Antônio Sudati, autor de “O Confidente das estrelas”.

Quarta-feira, 29

Entrevista com os professore Nikelen Witter, Enéias Tavares e André Zanki Cordenonsi. Eles falam sobre “Literatura Fantástica na Construção de Um País de Leitores, que faz parte da programação do Livro Livre; Máucio Rodrigues fala sobre os livros ” Poesia do Brasil ‘ e sobre a revista “Edição de Risco 2, que lança na quinta-feira, 30, junto com Byrata.

Quinta-feira, 30

Entrevista com Jader Guterrez, ator e diretor do “Saca -rolha s Teatro e Cia”,grupo santa-mariense que está, diariamente, na programação da Feira do Livro.

A coordenadora do curso de Produção Editorial da UFSM, Marília Barcellos,fala sobre as ações do curso dentro da programação da Feira.

Sexta-feira, 1° de maio – Feriado

O programa Fazendo Arte vai ao ar, de segunda a sexta, das 11h às 12h, pelos 800AM da Rádio Universidade de Santa Maria. A produção e apresentação é de Rejane Miranda.