Programa da Rádio Universidade aborda o Dia de Conscientização sobre o Ruído

O primeiro bloco do programa De conversa em Conversa desta terça-feira (28) contará com a participação da professora do curso de Fonoaudiologia Valdete Valentins, que falará sobre o Dia Internacional da Conscientização sobre o Ruído e sobre as ações que estão sendo desenvolvidas nesta semana, tendo como tema “Ruído de trânsito: um vilão que ninguém presta atenção”.

Já no segundo bloco, o programa contará com a presença do diretor do Centro de Processamento de Dados da UFSM, Gustavo Chiapinotto da
Silva, que comentará sobre o programa para cabeamento da internet na Casa do Estudante Universitário.

O programa De conversa em Conversa é apresentado pela estudante de jornalismo Laíssa Sardiglia e conta com a orientação do jornalista Ciro Oliveira.

O De Conversa em Conversa vai ao ar todas as terças-feiras, às 13h10min, pela Rádio Universidade 800 AM e pelo site www.ufsm.br/radio.