Site da Rádio Universidade AM ganha nova versão

A Rádio Universidade AM promoveu nesta segunda-feira (27) mais um upgrade do seu domínio virtual. A partir de agora, o endereço www.ufsm.br/radio assume o layout institucional, tendo por base o Portal UFSM. O desenvolvimento é da Multiweb/CPD, por meio de Rafael Bitencourt, sob coordenação de Daniel Carli.

O conteúdo da versão anterior foi transferido para este novo site e recebeu inclusões, como o perfil de cada um dos programas da grade e páginas dedicadas a Santa Maria.

Segundo a coordenadora de Comunicação Social da UFSM, Graziela Braga, a ideia é que, gradativamente, alguns programas e entrevistas sejam disponibilizados no site.

O programador Milton Oliveira continua respondendo pelo gerenciamento de conteúdo. As publicações ganham também a participação de duas acadêmicas de Comunicação Social que atuarão nesta atividade daqui para frente: Natália Beck e Gabriela Graef.

A iniciativa de renovação da home page está inserida nas comemorações do 47º aniversário da Rádio Universidade, que acontece no próximo dia 27 de maio.