Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​PPG em Administração aprova 25 trabalhos em evento nacional



O Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da UFSM obteve a aprovação de 25 trabalhos para apresentação no 39º Encontro da Anpad – EnAnpad 2015, considerado o principal evento da área de Administração no Brasil. Os 25 trabalhos aprovados consolidam o esforço de 57 diferentes autores, entre alunos (graduação, mestrado e doutorado), egressos e docentes que atuam no PPGA.

O EnAnpad é um espaço de interlocução entre pares e, nesse sentido, privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes. Esse debate torna-se importante uma vez que todo texto publicado em anais de evento científico é um texto provisório – working paper, mesmo que decorrente de pesquisa concluída. Tipicamente, a partir dos debates e das críticas recebidas durante o evento, o autor terá informações importantes para aperfeiçoar seu manuscrito e submetê-lo a um periódico, dando sequência ao processo de divulgação científica. Além disso, o EnAnpad proporciona a oportunidade de interação social entre pares, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

O evento está organizado em 11 divisões acadêmicas, as quais agregam os temas de interesse da área de Administração e áreas afins da associação e ocorrerá em Belo Horizonte (MG), entre os dias 13 e 16 de setembro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-22025

Publicações Recentes