A manhã desta quarta-feira (30) foi de reencontros no Salão Imembuí, no 2º andar do prédio da Reitoria da UFSM. Servidores aposentados da Instituição participam durante todo o dia do 4º Revivência- Encontro de Aposentados da UFSM, realizado pelo programa Transformar o Hoje, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.
Na solenidade de abertura, que contou com a presença do reitor Paulo Burmann, do vice-reitor Paulo Bayard, do ex-reitor Clóvis Silva Lima, e do coordenador de Saúde e Qualidade de Vida do Servidor, Carlos Augusto Cunha Filho, a pró-reitora de gestão de pessoas, Neiva Cantarelli, ressaltou a importância deste encontro nas dependências da instituição. “Queremos que vocês continuem com o sentimento de pertencimento a Instituição.”, afirmou.
Burmann agradeceu aos servidores pelos anos de dedicação e comprometimento a UFSM. “Somos o que somos hoje, uma das melhores instituições de ensino, graças a todos que dedicaram seu trabalho desde o primeiro dia desta universidade”, destacou o reitor.
Após a solenidade de abertura, os servidores assistiram à palestra “Aposentadoria prazerosa: novidade na idade nova ou novidades para novas idades!”, com a professora do curso de Terapia Ocupacional Rita de Cássia de Oliveira Barcellos.
A programação do encontro segue até as 17h com palestras, atividades de integração, atrações culturais e uma atividade especial no Planetário.
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor

