Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1ª Corrida de Aniversário da UFSM



Para comemorar os 55 anos de UFSM, a Pró-Reitoria de Extensão está preparando, em parceria com a Assessoria Esportiva Ideia Fixa, um Viva o Campus especial. Com o objetivo de promover o bem estar da comunidade de Santa Maria e região, no dia 13 de dezembro será realizado no campus da universidade a 1ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM.

Corredores profissionais, amadores e demais interessados em fazer uma caminhada pelo campus no domingo de manhã podem participar.

A 1ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM será uma corrida pedestre, de única etapa, com duração de até 1h30min, e serão declarados vencedores os atletas que percorrerem em menor tempo as distâncias oficiais de 5 KM ou 10 KM. O percurso será em terra batida, pedregulhos de basalto, asfalto e paralelepípedos, dentro do Campus da UFSM.

A largada da 1ª Corrida Rústica de Aniversário da UFSM será às 8h30min no espaço Multiuso, ao lado da Reitoria. No local serão disponibilizadas frutas e água aos corredores. 

As inscrições podem ser feitas por formulário online.

Antes de fazer sua inscrição, confira o regulamento no Facebook.

Ainda, em comemoração aos 55 anos da UFSM, a Instituição realiza, na sexta-feira à noite, jantar, e no domingo à tarde, o Multidiversidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-24646

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes