Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo Seriado 2015 da UFSM



Neste domingo (20), acontecem as provas do Processo Seletivo Seriado 2015 da UFSM, quando 3.466 candidatos inscritos na Prova Seletiva 3 concorrerão a 986 vagas, sendo 812 no campus de Santa Maria, 62 no de Frederico Westphalen, 72 no de Palmeira das Missões e 40 no de Silveira Martins, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato.

Na Prova Seletiva 2 estão inscritos 4.876 candidatos.

O concurso terá início às 08 horas. Os candidatos devem chegar 30 minutos antes do início da prova.

A Prova de Redação tem início às 15h.

Os materiais que os candidatos devem levar para a realização da prova são: documento de identificação válido e caneta esferográfica de tinta preta.

Caso não apresentar o documento de identificação válido com foto, não poderá ingressar na sala de prova. Em caso de perda ou extravio do documento, deverá apresentar, obrigatoriamente, o Boletim de Ocorrência.

O gabarito das Provas Seletiva 2 e 3 será divulgado no domingo, às 14h, no endereço eletrônico da Coperves.

A prova de Redação estará disponível às 19h no site para consulta.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br

Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-24816

Publicações Recentes