Neste domingo (20), acontecem as provas do Processo Seletivo Seriado 2015 da UFSM, quando 3.466 candidatos inscritos na Prova Seletiva 3 concorrerão a 986 vagas, sendo 812 no campus de Santa Maria, 62 no de Frederico Westphalen, 72 no de Palmeira das Missões e 40 no de Silveira Martins, distribuídas de acordo com a relação de cursos contida no Manual do Candidato.
Na Prova Seletiva 2 estão inscritos 4.876 candidatos.
O concurso terá início às 08 horas. Os candidatos devem chegar 30 minutos antes do início da prova.
A Prova de Redação tem início às 15h.
Os materiais que os candidatos devem levar para a realização da prova são: documento de identificação válido e caneta esferográfica de tinta preta.
Caso não apresentar o documento de identificação válido com foto, não poderá ingressar na sala de prova. Em caso de perda ou extravio do documento, deverá apresentar, obrigatoriamente, o Boletim de Ocorrência.
O gabarito das Provas Seletiva 2 e 3 será divulgado no domingo, às 14h, no endereço eletrônico da Coperves.
A prova de Redação estará disponível às 19h no site para consulta.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (55) 3220-8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br
Texto: Assessoria de Comunicação da Coperves