Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

​Comitiva internacional visita a Reitoria durante o 5º Ecoinovar



Visita à Reitoria ocorreu no dia 11

Na última quinta-feira (11), professores europeus, participantes do 5º Fórum Internacional Ecoinovar, realizaram visita à Reitoria, sendo recebidos pelo professor Paulo Bayard, no exercício da Reitoria.

Os professores Mário Fernando Carrilho Negas, da Universidade Aberta (Portugal) e vice-presidente da Empreend; Maria Isabel Sanchéz-Hernandéz, da Universidade de Extremadura (Espanha); Guilhermo Lobão, da Escola Superior Nautica Infante D. Henrique (Portugal); Maria Carolina Rodrigues, da Empreend (Portugal); e Maria de Fátima Morais Lobão, da Empreend (Portugal), acompanhados pelas professoras Clandia Maffini Gomes e Jordana Marques Kneipp, representando a comissão organizadora do evento, realizaram visita de cortesia à Reitoria. 

Na ocasião, os professores agradeceram a acolhida que receberam e manifestaram interesse em firmar acordos de cooperação entre a UFSM e as universidades por eles representadas.

A comitiva luso-espanhola participou do 5º Fórum Ecoinovar durante os dias 9 e 12 de agosto, proferindo palestras, mediando sessões temáticas e ministrando minicursos. 

A cooperação e a troca de conhecimentos foram a tônica do evento, que reuniu mais de 450 congressistas durante as atividades realizadas no prédio 74-C, no campus de Santa Maria.

Foto: Divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-27947

Publicações Recentes