Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Rádio Universidade transmite debate entre candidatos a prefeito de Santa Maria



O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Santa Maria ocorre nesta sexta-feira (19), das 9h às 11h30min, no auditório da Cacism. A promoção é da Cacism e da Associação de Veículos de Comunicação de Santa Maria. 

Rádio Universidade 800 AM, em cadeia com outras emissoras da cidade, vai transmitir o debate.

Os oito candidatos que vão concorrer a prefeito na eleição do dia 2 de outubro já confirmaram presença: Alcir Martins (PSOL), Fabiano Pereira (PSB), Jader Maretoli (SD), Jorge Pozzobon (PSDB), Marcelo Bisogno (PDT), Paulo Weller (PSTU), Valdeci Oliveira (PT) e Werner Rempel (PPL).

Em virtude da transmissão do debate, a programação da Rádio Universidade sofre alterações. Os programas Campus da Gente e Editoria 292 não vão ar nesta sexta-feira. Eles retornam à grade na próxima segunda-feira.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-27983

Publicações Recentes