A Comissão de Consulta do Campus de Cachoeira do Sul, nomeada pela Portaria nº 75/2017, de 09/10/2017, com vistas à escolha de ocupantes dos cargos de direção e vice-direção, gestão 2018 a 2021, torna público o regimento e o edital referente à consulta que irá ocorrer dia 20 de novembro, das 8h às 20h, no hall do prédio 1 para docentes e técnico-administrativos e no hall do prédio 2 para estudantes.
Poderão concorrer ao cargo de diretor e de vice-diretor os docentes integrantes da carreira de magistério superior lotados no Campus Cachoeira do Sul, ocupantes dos cargos de professor titular ou professor associado nível 4, ou que sejam portadores do título de doutor, neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado.
Mais informações podem ser encontradas no regimento e no edital de consulta.
Dúvidas podem ser encaminhadas para o email da comissão: cs.
Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do Campus Cachoeira do Sul