Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

“50/50” discute igualdade e diversidade no ensino e no mercado publicitário



No dia 13 de dezembro, no auditório do Colégio Politécnico da UFSM, a partir das 8h30, vamos discutir representação, questões de gênero e de diversidade no mercado publicitário com o evento “50/50 – Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade”. Neste dia, receberemos Thais Fabris e Maria Guimarães, da consultoria 65/10, e também Ariel Nobre e Gustavo Bonfiglioli, da consultoria Pajubá, referências na área com experiência de mercado, envolvendo grandes marcas nacionais. 

Esse evento é resultado do projeto 50/50 – abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade, idealizado pelo grupo Nós – pesquisa criativa da UFSM, e vencedor do edital Fien/PROGRAD 2017.

Mais informações acesse @nospesquisacriativa, no Facebook.

Texto e arte: Agência Facos

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-34427

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes