Consulta para escolha do diretor do CCR será de 3 a 5 de setembro

Processo de consulta para escolha do diretor do Centro de Ciências Rurais (CCR) será realizada das 00h01 do dia 3 de setembro às 14h de 5 de setembro, via Portal do Professor, Portal do RH e Portal do Aluno.
O candidato único é o professor Sandro Luis Petter Medeiros, que já teve sua candidatura homologada.
De acordo com calendário disponível no Regimento de Consulta, o período de campanha iniciou nesta segunda (13) e vai até as 23h59 do dia 2 de setembro.
A divulgação da relação dos votantes será disponibilizada no site do CCR, a partir do dia 17 de agosto, e o prazo para solicitação de alteração da mesma é até as 12 horas do dia 24 de agosto, pelo email comissaoconsultaccr@ufsm.br.
Regimento da consulta disponível no site do CCR.