Intercambista compartilha experiência de estudo na Austrália

Cartaz da atividade em verde claro com a bandeira da Austrália dentro do mapa do país, uma placa de canguru e o texto "Relato de Experiência: Intercâmbio Cultural na Austrália"

O estudante Carlos Vinícius Messina será o convidado da atividade Relato de Experiência de Intercâmbio Cultural na Austrália, promovida pelo Gabinete de Projetos do Centro de Artes de Letras (CAL).  Voltada para estudantes e para a comunidade em geral, a atividade será realizada na próxima quarta-feira (29), no Auditório B1 do CCNE, em frente à Biblioteca Central.

O intercambista abordará a sua experiência de estudo em língua inglesa, aspectos culturais, dicas de trabalho e obtenção de visto de permanência na Austrália.

As inscrições de estudantes, interessados em certificados de 2h, podem ser feitas pelo e-mail gapcalufsm@gmail.com. É necessário enviar nome completo e curso. A comunidade em geral pode fazer a inscrição na hora.