Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Egressa do PPGBTox é uma das vencedoras do prêmio “Para Mulheres na Ciência” 2018



O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas: Bioquímica Toxicógica (PPGBTox) tem mais uma engressa como uma das vencedoras do prêmio L’Oréal-Unesco-ABC “Para Mulheres na Ciência”, edição 2018. Ethel Antunes Wilhelm e mais seis pesquisadoras foram contempadas. Confira todas as vencedoras e seus respectivos trabalhos no site do prêmio.

Ao todo, já são sete jovens cientistas do PPGBTox que contribuíram, por meio desta premiação, para o reconhecimento do programa. Destas, cinco obtiveram o título de mestre e doutor no programa. As outras duas realizaram o mestrado no PPGBTox e seguiram seus estudos em Bioquímica na UFRGS, onde realizaram o curso de doutorado.

O PPGBTox completou 20 anos de criação em 2018 e muitos frutos estão sendo colhidos, o que culminou na obtenção do conceito 6 pela Capes no início de 2018. Um desses frutos é a premiação recebida por essas sete egressas do programa.

A avaliação é de que este sucesso deve-se não só ao quadro de docentes conceituados, mas também ao trabalho e dedicação de funcionários e alunos, principalmente dos alunos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-44342

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes