NTE inscreve para a segunda turma do Curso de Capacitação de Tutores

A Equipe de Capacitação do NTE informa que estão abertas as inscrições para a segunda turma do Curso de Capacitação de Tutores.

As inscrições vão até o dia 9 de outubro e podem ser feitas pela página do NTE, na guia “Capacitações” (“Notícias”), ou no link “Cursos de Capacitação de 2018“.

Público-alvo: tutores selecionados por edital para atuarem nos cursos da UAB/UFSM que ainda não possuem certificação; tutores/monitores/instrutores selecionados em edital da UFSM para atuarem em projetos e/ou cursos que fazem uso do AVEA Moodle; servidores da UFSM e/ou professores da rede básica pública com pós-graduação concluída ou em andamento em IES reconhecida pela Capes; estudantes de pós-graduação da UFSM ou estudantes de IES reconhecida pela Capes que comprovem vínculo com a UFSM ou com o setor público; e servidores públicos da esfera municipal, estadual ou federal com pós-graduação ou vinculados à pós-graduação em IES reconhecida pela Capes ou com formação superior.

Mais informações pelo e-mail equipecapacitacao@nte.ufsm.br.