Abertas as inscrições para cursos presenciais gratuitos de francês, espanhol e italiano do IsF

O Núcleo de Línguas (NucLi) do Programa Idiomas sem Fronteiras da UFSM informa que estão abertas as inscrições para cursos presenciais gratuitos de francês, espanhol e italiano. As inscrições podem ser realizadas no site do IsF até as 12h do dia 24 de setembro.

Estão sendo ofertadas 50 vagas em dois cursos de francês para nível básico (apenas para alunos que já estejam matriculados nos cursos de extensão em francês de 2018) e 20 vagas em um curso para nível iniciante, aberto a toda comunidade da UFSM (alunos regulares e servidores técnico-administrativos e docentes ativos).

Os três cursos de italiano oferecem 60 vagas e são todos de nível iniciante, abertos a alunos regulares e servidores técnico-administrativos e docentes ativos).

A duração dos cursos e os dias e horários das aulas dos cursos de francês e italiano podem ser conferidos aqui.

Detalhes sobre o processo de inscrição e sobre critérios de seleção encontram-se no Edital Nº 06/2018 SESu/MEC.

Outras informações podem ser obtidas na página do Idiomas sem Fronteiras da UFSM no Facebook.