Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestrando Arte realiza atividade beneficente neste sábado



A Associação Orquestrando Arte fará atividade beneficente neste sábado (13), às 16h, no Cosmopolita Coffeehouse, localizado  na Avenida Nossa Senhora das Dores, nº 260. O evento contará com a apresentação da Orquestra, após uma roda de conversa sobre intercâmbio. A troca de experiências será entre pessoas que já foram para outros países e aqueles que planejam fazer intercâmbio, ou interessados no tema.

No local, serão vendidas canecas  e camisetas. O lucro será destinado para a construção da nova sede da entidade.

Para os estudantes de graduação que querem realizar um intercâmbio com bolsa de estudos integral, o evento fará uma roda de conversa especial com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas via e-mail: intercambiocanadagraduacao@gmail.com

Associação Orquestrando Arte

Fundada em 19 de fevereiro de 2014, na cidade de Santa Maria, é uma entidade beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo promover a assistência social, educacional e cultural de crianças, adolescentes e jovens de 6 a 29 anos de idade em situação de vulnerabilidade e/ou risco social.

A Associação mantém o Programa Orquestrando Arte – Incubadora Sociocultural Infantojuvenil, que oferece gratuitamente oficinas de música, canto coral, música orquestral, teatro e dança, além de formação humana e apoio pedagógico. O programa tem cunho socioeducativo, de caráter continuado, em contraturno escolar, que proporciona um espaço de prevenção, proteção e fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. O Programa é desenvolvido desde abril de 2013.

Acompanhe o evento pelo Facebook.

Texto: Luana Giazzon, acadêmica de Jornalismo e bolsista da Agência de Notícias da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45031

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes