Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum Regional Permanente de Extensão será realizado em Palmeira das Missões no dia 30



Arte em cores com o convite e dados do evento

O Fórum Regional Permanente de Extensão será realizado no dia 30 de outubro, às 14h, no auditório do campus de Palmeira das Missões. O Fórum tem como proposta constituir-se em um espaço de reflexão e debate sobre as ações de extensão da UFSM e promover uma maior aproximação das demandas da comunidade à Universidade. No evento, será realizado o levantamento de demandas da comunidade para nortear as ações de extensão da UFSM.

O Fórum vai ser dividido em cinco momentos. Após a abertura, com o protocolo da Instituição e manifestação de autoridades e representações dos componentes da mesa, haverá sessão de apresentação de dados coletados nas edições anteriores do fórum e também a caracterização regional com dados do IBGE, que é a fonte oficial, contendo parâmetros associados ao desenvolvimento regional, economia, educação, entre outros.

Após intervalo, haverá sessão de apresentação da plataforma de coleta de demandas da comunidade, alinhadas aos eixos e linhas temáticas da Politica Nacional de Extensão e início de coleta de dados, seguida de sessão para acolhimento de manifestação dos presentes, com tempo máximo determinado previamente, em razão do número de pessoas presentes. Em seguida, o encerramento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do campus Palmeira das Missões

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-45154

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes