Sala Cláudio Carriconde recebe exposição de professora da Udesc

Cartaz com informações sobre a exposição, imagem de umas das obras expostas e logotipos dos promotoresA Sala Cláudio Carriconde, no Centro de Artes e Letras (CAL), recebe a partir desta segunda-feira (5) a exposição individual “Solaris”, de Jociele Lampert, professora e coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) da Udesc, Florianópolis (SC). A abertura está prevista para as 18h.

A exposição de fotopintura, monotipia e desenho poderá ser visitada até 14 de novembro, nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 9 às 17h, e terças-feiras, das 9h às 13h.

Nesta segunda, Jociele também vai ministrar duas oficinas nos ateliês de pintura e gravura da UFSM, durante a manhã e a tarde.

No final de semana, a professora organizou uma residência artística (imersão gráfico-pictórica) em Vale Vêneto, envolvendo professores, alunos e ex-alunos de pintura dos cursos de Artes Visuais da UFSM e Udesc. Em 2019, a Udesc irá lançar um e-book com textos e imagens das produções.