Curso de Relações Públicas da UFSM-FW promove 5º “Entre RP e Empresas”

A RP Solange Prediger é Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Imprensa da FEE-RS e vai falar sobre potencialidades profissionais.

Na próxima terça-feira (4) acontece  a quinta edição do evento “Entre Relações Públicas e Empresas”.  Será às 19h no Salão Nobre da Associação Comercial e Industrial de Frederico Westphalen(ACI-FW).

O evento, que ocorre em comemoração  ao Dia Nacional das Relações Públicas (2 de dezembro), é promovido pelo Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, em parceria com acadêmicos da disciplina de Gestão de Eventos. Neste ano, a temática abordada será “Relações Públicas: experiências e potencialidades profissionais”, com a palestrante Solange Prediger, relações-públicas e Coordenadora do Núcleo de Imprensa da Fundação de Economia e Estatística, de Porto Alegre/RS.

O coordenador do curso de Relações Públicas e membro da comissão organizadora, Jones Machado, ressalta que um dos intuitos do evento é conferir visibilidade à profissão de Relações Públicas e aproximar acadêmicos dos empresários locais, de maneira a promover a integração entre a universidade e o mercado de trabalho.

Segundo Patrícia M. Pérsigo, professora do curso de Relações Públicas e também organizadora do evento, “o Entre RP e Empresas é um evento consolidado, e a presença da RP Solange Prediger poderá colaborar com o olhar de uma profissional acerca do conhecimento e das habilidades necessárias para inserção do profissional de Relações Públicas no mercado atual, em que a dinâmica e a transformação pautam a realidade das empresas”.

Para mais informações podem serem obtidas através do e-mail entre.rpempresas@gmail.com ou com Daniel Reis pelo telefone (35)999565589.

Texto: Comissão Organizadora do evento