Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seminário de Prevenção de Tragédias Evitáveis será nos dias 26 e 27 de janeiro



O Seminário de Prevenção de Tragédias Evitáveis será realizado nos dias 26 e 27 de janeiro, com parte da programação sediada no campus da UFSM de Santa Maria. Promovido pela Associação das Vítimas da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), o evento marca os seis anos da tragédia da boate Kiss.

No sábado (26), a partir das 14h, a programação será realizada no Auditório Wilson Aita, no Centro de Tecnologia (CT), seguindo depois para o centro de Santa Maria.

No domingo (27), data que marca os seis anos da tragédia, a programação será realizada na Praça Saldanha Marinho, e contará com o lançamento de revista científica com artigos escritos por formandos da UFSM que usaram o caso da Kiss em seus Trabalhos Finais de Graduação (TCC). A atividade terá a participação dos professores Ada Cristina Machado Silveira e Flavi Ferreira Lisboa Filho, do Departamento de Comunicação.

Já a professora Juliane Serres, do Departamento de Ciência Sociais da Universidade, será uma das apresentadoras do questionário online sobre o futuro museu do memorial.

Confira a programação completa.

Não é necessário fazer inscrição prévia. Mais informações pelo email
avtsmsecretaria@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46311

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes