Pró-Reitoria de Extensão vai selecionar bandas para a 1ª Noite do Rock no Centro de Convenções

No dia 2 de julho, acontece no Centro de Convenções da UFSM a 1ª Noite do Rock no CC. Para selecionar as atrações que se apresentarão no evento, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) publicou a sua chamada pública Nº 02/2019. Serão selecionadas três bandas de rock atuantes em Santa Maria. O objetivo é valorizar a produção musical local, incentivando a comunidade a participar e escolher as melhores performances.

Os interessados em participar devem postar no Youtube um vídeo de música com até 10 minutos de duração. O link do vídeo deve ser enviado junto com o formulário de inscrição preenchido, no período de 1º a 30 de abril, para o e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br. É necessário que todos os integrantes das bandas comprovem residência em Santa Maria ou apresentem matrícula que os certifiquem como alunos de instituições de ensino da cidade. Entre os dias 6 e 20 de maio, os vídeos estarão disponíveis na página da PRE no Facebook. As bandas selecionadas serão aquelas que obtiverem o maior número de “curtidas”.

A participação das bandas no processo seletivo é gratuita. Cada uma das selecionadas vai receber 25% dos recursos obtidos com a venda de ingressos, os quais vão custar R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira). Para cada banda, também serão reservados 10 ingressos de cortesia.

Dúvidas sobre essa chamada pública podem ser esclarecidas com a Secretaria de Cultura e Eventos, localizada no Centro de Convenções, pelo e-mail cultura.pre@ufsm.br ou pelo telefone (55) 3220-8684.