Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

SiSU: confirmação de vaga inicia nesta quarta (30) e segue até segunda (4)

Os candidatos classificados na 1ª chamada SiSU/UFSM 1/2019 para os cursos de graduação nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul deverão comparecer para confirmação de vaga e matrícula nesta quarta (30), quinta (31), sexta (1º) e na segunda-feira (4), das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme o curso, no prédio do Centro de Convenções do campus de Santa Maria. Confira o cronograma por cursos.

Para o campus de Palmeira das Missões, os candidatos classificados deverão comparecer no dia 1º de fevereiro, também das 9h às 12h e das 14h às 17h, e para o campus de Frederico Westphalen, no dia 4 de fevereiro, nos mesmos horários, nos respectivos campi.

O edital e o termo de adesão trazem todas as informações sobre os horários e locais, documentos a serem apresentados na confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, além de informações como ordem de classificação no processo seletivo e lista de espera, entre outras.

Na edição 1/2019 do SiSU a UFSM oferece 3.331 vagas em 88 cursos de graduação nos seus quatro campi.

Lista de espera

Quem não foi selecionado na primeira chamada pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do SiSU, a partir desta segunda (28) até o dia 5 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Confira as novidades na chamada regular e lista de espera do SiSU na UFSM.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de
Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.