Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Acadêmico da Educação Física e membro do projeto “Tênis de Mesa UFSM” faz estágio com treinadores nacionais



O acadêmico de Licenciatura em Educação Física e integrante do projeto Tênis de Mesa UFSM, Carlos Alberto Zaro, esteve entre os dias 6 e 10 de fevereiro na cidade de Videira-SC, onde participou de uma clínica de capacitação de treinadores e atletas.

Luiz Carlos Alberto Zaro faz parte do projeto “Tênis de Mesa UFSM”

Promovida pela equipe Gêmeos TT, com apoio da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, a clínica foi ministrada pelos  professores Jorge Fanck treinador das categorias de base da seleção brasileira e coordenador do Diamantes do Futuro, Lincon Yasuda coordenador técnico da seleção brasileira e Hideo Yamamoto ex-atleta da seleção. A clinica contou com uma estrutura de quase 50 mesas separadas em dois ginásios.

” A clínica foi excelente, além de agregar muito no meu nível técnico, tive a oportunidade de conviver , trocar informações com treinadores e atletas de seleção de base nacional”, afirmou Carlos. O atleta faz parte do projeto vinculado ao Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde da UFSM (NIEEMS), coordenado pelo professor Luiz Fernando Cuozzo Lemos.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-46559

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes