Aberta vaga para bolsista na Agência de Notícias

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM disponibiliza bolsa para descrição, classificação e arquivamento do acervo fotográfico digital do núcleo de Agência de Notícias.

Há uma vaga aberta, à qual podem concorrer alunos dos cursos de Comunicação Social, Arquivologia ou Desenho Industrial, desde que tenham 16 horas semanais disponíveis para as atividades da bolsa.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o formulário de inscrição preenchido, currículo e histórico escolar até o dia 10 de março para o e-mail crisarquivista@gmail.com. O processo seletivo consiste em análise do currículo e entrevista.

O candidato selecionado vai receber uma bolsa mensal de R$ 380,00, pelo período de um ano. Outras informações constam no edital de seleção.