Festival Assimetria está com inscrições abertas para curtas-metragens universitários

Estão abertas até o dia 31 de março, via internet, as inscrições de curtas-metragens no 2º Assimetria – Festival Universitário de Cinema e Audiovisual. Podem concorrer filmes universitários produzidos a partir de 2017 em instituições de ensino do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, bem como em três países vizinhos: Argentina, Uruguai e Paraguai. Projeto de extensão vinculado ao Centro de Artes e Letras (CAL) da UFSM, o festival é promovido em parceria com a TV Ovo e o Cineclube Boca do Monte, contando ainda com a parceria de professores do curso de Cinema da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em conjunto com o Cine Paredão, Cineclube Rogério Sganzerla e Cinema Mundo. Neste ano, o festival vai ocorrer nas duas universidades simultaneamente, de 27 a 29 de maio.

O formulário de inscrição e outras informações sobre o festival estão disponíveis aqui.