Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Última semana para inscrições no Programa de Pré-Incubação da Agittec



Encerra na próxima sexta, dia 3 de maio, as inscrições para o processo seletivo de projetos para a pré-incubação da agência de inovação e transferência de tecnologia da UFSM. O Programa apoia e prepara os empreendedores que tenham ideias inovadoras com potencial de negócio, na fase que antecede a criação da empresa.

Com a participação no programa, os selecionados terão acesso a treinamentos, oficinas, cursos, palestras além de assessorias nas áreas tecnológica, comercial e de gestão. Para se inscrever no Programa é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar um vídeo, de no máximo 3 minutos, apresentando a ideia.

Poderão participar da seleção: alunos dos cursos técnico, tecnológico, de graduação e de pós-graduação da UFSM; docentes e servidores técnicos-administrativos em educação ativos e inativos da UFSM; pesquisadores ativos e inativos da UFSM e; empreendedores da iniciativa privada, desde que na equipe de trabalho contemple pelo menos um acadêmico regularmente matriculado na UFSM.

Mais informações estão no site da Agittec, pelo telefone (55) 3220.8887 ou pelo e-mail agittec.ep@ufsm.br

Texto: Agittec

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47517

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes