Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Laboratório de Educação Musical oferece oficinas gratuitas de canto e violão



O Laboratório de Educação Musical (LEM), juntamente com os Laboratórios de Metodologia do Ensino (Lamen) do Centro de Educação (CE), oferece a toda a comunidade oficinas gratuitas de técnica vocal/canto coral (Grupo Vocal CE-Canta), violão para pessoas com algum conhecimento do instrumento e violão para iniciantes. Para as oficinas de violão, estão disponíveis 12 vagas em cada uma, enquanto que para a de canto não há limite de participantes. O início das aulas está previsto para a próxima terça-feira (7).

É necessário que os participantes do Programa LEM – Tocar e Cantar sejam maiores de 17 anos. Os interessados em participar das oficinas devem preencher até a próxima segunda-feira (6) o formulário de inscrição, onde também constam os dias, horários e locais das atividades.

A confirmação da vaga somente será efetivada mediante comparecimento na primeira aula. Quem tiver duas faltas consecutivas ou mais de uma falta por mês será automaticamente desligado da oficina, e sua vaga será transmitida ao suplente.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-47600

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes