Abertas inscrições para o Curso de Formação em Gerontologia, que será nos dias 14 e 15 de junho

Arte horizontal com informações do evento sobre fundo verde claro. Pequena foto mostra uma mão segurando a mão de um idosoEstão abertas até 7 de junho as inscrições para o Curso de Formação em Gerontologia, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, no auditório do Colégio Politécnico, campus sede da UFSM. O evento é idealizado por professores e alunos do Programa de Pós-Graduação em Gerontologia e ocorre todos os anos, tendo como público-alvo estudantes de cursos técnicos e de graduação, além da comunidade em geral.

O objetivo do curso é promover uma aproximação inicial dos profissionais e estudantes interessados na área do envelhecimento humano, bem como oportunizar um espaço de discussão e articulação técnico-científica dos mestrandos do PPG em Gerontologia da UFSM.

Os palestrantes serão divulgados assim que forem confirmados.

Valores da inscrição até 31 de maio: estudantes de nível médio e graduação, R$ 60,00, e demais, R$ 70,00. A partir do dia 1º de junho, estudantes de nível médio e graduação, R$ 70,00, e demais, R$ 80,00.

Inscrições pelo link.